segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(Mais) Compras na Kiko!

Tal como já tinha anunciado no facebook, no fim-de-semana passado aproveitei mais um bocadinho dos saldos da Kiko (que cada vez estão mais irresistíveis!!) para comprar mais uns produtos. Entrar numa loja Kiko é uma verdadeira tentação, olha-se em toda à volta e imediatamente vemos luzes cintililantes e pequenas vozes que nos dizem "pick me!" (controla-te!). Pega-se numa cesta e depois é rezar para não descambar!  Bem, em saldos aproveitei os batons que estavam a 2€ e pareceram-me bons. Aproveitei a dica que vi algures aqui na blogosfera (não me lembro onde!) de testar o baton na parte de dentro do dedo grande porque é a parte mais parecida com o tom dos nossos lábios e trouxe três: o 43 Light Pink, o 58 Pale Pink e o 31 Ivory Beige - todos shiny como eu gosto e com efeito hidratante.


Aproveitei para trazer mais um verniz de 1,50€ na cor 299 Pearly Dark Slate Green, um azul escuro com micro brilhos em tons azuis e verdes.


Ainda comprei a Mousse de Limpeza Delicada que não estava em saldo mas tem um preço delicioso: 6,90€. Elimina a maquilhagem e as impurezas, deixando a pele nutrida, protegida e limpa.


Gostaram das minhas compras?

Beijinhos coloridos




5 comentários:

  1. Como é?! O verniz 299 a 1,50€?! Ainda há uma semana lá estive a comprar para uma troquinha e dei os 3,90€ da praxe, fogo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras! :) Também comprei o #299 da KIKO a 1.50€ mas realmente não percebo, lendo o comentário da Miminhos, como é que podem pôr o mesmo verniz a preços diferentes na mesma loja (são lojas KIKO, não é?)? Além disso, aquele que tu compraste uma vez a 1.50€ que é um Violet qualquer coisa, também não existe sequer na KIKO a que eu costumo ir... não percebo esta desorganização e falta de respeito pelos clientes, tira-me do sério, honestamente!

    ResponderEliminar
  3. Também não resisti a este verniz...
    AMei e em saldo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. *Andreia C pois são :)

    *Miminhos houve muita coisa que entrou em saldo, não sei se é o caso pois eu recebi uma newsletter com novos saldos!

    *Akuma Kanji os stocks das lojas podem não ser iguais ou não serem reabastecidas da mesma forma, já aconteceu de ir a uma loja e ter x vernizes e ir na semana seguinte e são completamente diferentes.

    *Luísa estou ansiosa por experimentar ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3