quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já tinha saudades do carteiro!

Na semana passada foi um corridinho de entrega de encomendas mas esta semana ainda não tinha recebido nada e confesso que já estava com saudades! É uma rotina bastante interessante e à qual não tenho dificuldade nenhuma de me adaptar!! :)
Hoje recebi o prémio que tinha ganho na página do facebook do Cosméticos Naturais que sorteou um Baton 3 em 1 da Oriflame. Se ainda não conhecem a página, passem por lá, tornem-se fãs e podem ganhar prémios maravilhosos!





Existe em várias cores, o meu é Dramatic Ruby. A parte branca protege como um bálsamo, a do meio resplandece como um brilho de lábios e a de fora dá cor como um baton. Desliza muito facilmente (mesmo muito!), fica com um brilho lindo e os lábios ficam hidratados. Gostei bastante. Claro que é uma cor forte, não será para usar todos os dias mas adorei. Obrigada Cosméticos Naturais!

Gostaram?

Beijinhos coloridos

12 comentários:

  1. Adoro quando o carteiro aparece com estas encomendas para mim!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!! Já estive a cuscar o selinho e vou fazê-lo brevemente heeheh:D Mto mto obrigada, foste e és uma querida <3
    Quanto ao batom é lindooo, sem dúvida!! eu por acaso não tenho nenhum assim vermelhinho, tenho sempre tendência para ir para os rosas (não sei porque)lolololol


    Beijinhossss grandes*********

    ResponderEliminar
  3. eu adoro estes batons mas detesto estas embalagens, ficam super feias ao longo dos tempos, e são de material fraco :/ é uma pena !

    ResponderEliminar
  4. é sempre bom receber coisinhas pelo correio, eu tmbm estou à espera de uma encomendazinha, já começo a ficar em pulgas ehehe :)*

    ResponderEliminar
  5. Amei o baton... lindo :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. *Ervilha Coscuvilha eu também adoro e fico com saudades quando ele não vem!

    *CatSanyarah fico à espera para ver!! Eu também tenho muitos batons rosas, principalmente claros :)

    *AndreiaC nunca tive nenhum com este tipo de embalagem, vou ver como fica!

    *Vera Valente depois mostra a tua encomenda também ;)

    *Luísa Bento obrigada, também achei um máximo!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também adoro quando tenho visitas do carteiro :D O batom parece excelente!

    ResponderEliminar
  8. O baton parece ser perfeito, é mesmo o 3 em 1 necessário :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Adoro quando a minha mãe diz "tens correio!" e vou ver os catálogos e as encomendas :) nova seguidora!

    ResponderEliminar
  10. *Cátia M. o baton é mesmo lindo, muito hidratante e dura imenso tempo nos lábios ;)

    *Daniela Valentim aconselho o baton :)

    *RougeDessin eu também adoro! Também já te estou a seguir ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. é super giro o batom, mas eu prefiro batons mais discretos ;) bj*

    visita: http://jessica-raf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. *Jéssicaa Rafael por norma também uso mais os rosas e claros mas gosto de ter um ou outro diferente para aqueles looks mais arrojados ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3