segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review Repair Shampoo Schwarzkopf

Já usei o Repair Shampoo da linha Essensity da Schwarzkopf para cabelos danificados com Bagas de Goji. Na primeira vez (e como queria ver o seu verdadeiro efeito) usei-o sem condicionador ou máscara . Faz pouca espuma, tem um aroma delicioso e desembaraça muito o cabelo mas como tenho cabelo ondulado/encaracolado é necessário ainda assim um condicionador depois para tirar ainda alguns (poucos!) nós que acabam por ficar, talvez em cabelos lisos resulte sozinho mas fiquei surpreendida pois normalmente depois do champô fico cheia de nós!!
Depois de seco, o cabelo fica sedoso e muito brilhante. Como tenho o cabelo pintado, tem tendência a ficar mais seco, principalmente nas pontas, notei bastante a diferença.
Adorei o facto de ter na sua composição essência orgânica com bagas de goji. Um verdadeiro alimento para o cabelo. De cada vez que o usei, senti cada vez mais o seu impacto e o cabelo fica realmente brilhante, sedoso e saudável.
Lamento não fazer mais espuma (gosto!) e não permanecer a mesma intensidade do aroma (que é delicioso!!!) no cabelo depois de seco.  Mas os aspectos positivos superam tudo isto.
Aconselho.
Já usaram? O que acharam?

Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Quanto custou este tesourinho? Nunca vi à venda! o_O Fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Akuma Kanji este é a amostra! Mas há em várias lojas à vendas tipo Carlos Santos ;) Aconselho! Gostei bastante! Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3