sexta-feira, 23 de março de 2012

Garnier Nutrisse Mousse - A Experiência

Já tinha experimentado a tinta Garnier Nutrisse e mostrei-vos aqui. Desta vez, quis fazer algo um bocadinho diferente pois saiu para o mercado a coloração em Mousse que promete facilitar o processo e isso é muito atrativo. As cores são ligeiramente diferentes. Ainda que os números destas, por vezes, sejam iguais a designação pode mudar. 


Existe uma vasta gama, portanto, se quiserem experimentar têm muito por onde escolher! Eu escolhi o 4.15 Castanho/Marron Chocolate. Um pouco mais escuro do que escolhi da última vez (caramelo).
Mais uma vez as instruções são bastante claras (ainda que na minha embalagem viessem apenas em espanhol). A aplicação é mais fácil do que a tinta normal, logo sendo mais rápida também. Achei que o produto tem um cheiro mais intenso (mas que se aguenta bem) e que é preciso ter extremo cuidado quando em contacto com a pele. Mas de uma forma global gostei mais desta aplicação. Aconselho a quem estiver a pensar fazer coloração em casa.


No final o cabelo fica brilhante e sedoso. Adoro! Se for como da outra vez, vai permanecer assim por bastante tempo. A máscara que vem junto com a tinta/mousse dá para várias utilizações renovando a cor e a suavidade do cabelo. 

Gostaram? Já usaram a coloração em mousse? Desta marca ou de outra?

Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Sinceramente não gostei, tinha cabelo castanho chocolate e pintei com loiro nº 7 e o meu cabelo ficou igualzinho ao que tinha.
    Que desilusão, não volto a usar esta marca! =(

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não se pinta com loiros em cima de castanhos. Seja qual marca for, não pega. Tinha de ser descolorado primeiro!!!!

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3