terça-feira, 20 de março de 2012

My nails - Teal Elf

Quando vi este verniz no site da Elf pareceu-me um Mint forte, embora o seu nome seja Teal. Procurei alguns swatches e gostei. 
Tal como os outros vernizes Elf, fácil de aplicar, secagem normal e com duas camadas fica com cobertura total e perfeita. A cor fica linda mas muito mais verde do que aparenta na imagem. Nunca tinha usado um verniz verde! Gostei. Tem uma durabilidade boa.





O que acharam? Já tinham usado este?

Beijinhos coloridos

23 comentários:

  1. Que lindo verniz! E não é que cheira mesmo a Primavera?! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! Nunca pensei que conseguiria usar uma cor assim, acreditas? :)

      Eliminar
  2. As cores que mostram no site realmente são um bocadinho ao lado... Mas esse é muito mais giro do que eu achava que era! Gostei, ficou maravilhoso nas tuas unhas! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, normalmente procuro reviews em blogs antes de comprar! Beijinho*

      Eliminar
  3. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor! Azul esverdeado... muito lindo
    Jokas,
    Z
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor no frasco é mesmo assim Teal Blue ;) Beijinho*

      Eliminar
  5. Eu gosto muito do verniz. Ando a ver se junto uns troquinhos para comprar essa cor :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia também faço uma encomenda só de vernizes :D

      Eliminar
  6. a cor é linda ! e quase sempre está esgotado
    obrigada pelo selinho =)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    bjinhosss

    ResponderEliminar
  8. OMG! Que cor mais linda ^^

    Estou seguindo aqui, gostei bastante. Passa lá no meu blog e segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. É muito giro e as tuas unhas estão fantásticas! Compras essa marca pela net? Bjs*

    ResponderEliminar
  10. Oiii, acabei de conhecer seu blog, mto legal! Adorei esta cor, não conhecia a marca...

    Já estou seguindo!!! Se quiser retribuir agradeço muito!

    http://sallymazay.blogspot.com/

    beijosss!!!

    ResponderEliminar
  11. Esta cor é tão linda.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. muito bonita mesmo, nas foto deles parecia-me um verde assim mais tom de couve sei lá, mas agora nas tuas unhas ficou muito bonito :)

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3