quinta-feira, 3 de maio de 2012

Produtos Terminados - Abril

Este mês, como previsto, terminei vários produtos. Alguns com muita pena pois foram muito bons enquanto duraram!!


1. Gel de Aloe Vera da Babé 300 ml - Comprei num dia de desespero para acalmar o único escaldão que apanhei na minha vida. Foi uma compra excelente. Para além de pós-solar, também pode ser utilizado como pós-depilatório pois tem um efeito calmante. O gel é verde, com um aroma delicioso e é muito fresco. Adoro-o. Voltarei a comprar? Assim que o encontrar pois não é fácil. Nota (0 a 10) - 10.

2. Creme Hidratante 24h da Johnson's 100ml - Este creme é muito hidratante e tem um aroma muito bom. Tenho sempre muito cuidado com os aromas de cremes de mãos para não me provocarem dores de cabeça. Este foi uma ótima compra. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.

3. Creme de Mãos com Lavanda e Camomila da Avon 75ml - Gostei deste creme pois hidrata bastante as mãos. O aroma é agradável. Ao fim de algum tempo já não se sente as mãos tão hidratadas como na fase inicial. Voltarei a comprar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.

4. Aqua Drenante com Ginseng Spa Energie Vegetale da Yves Rocher 150 ml - Usei este creme em vários pontos do corpo mas sobretudo no ventre e nas coxas. Muito fácil de espalhar, com aroma agradável. Os resultados vão-se notando ao longo das aplicações, embora eu use este tipo de produto porque gosto de aplicar no fim do exercício físico e não propriamente por ter celulite. Voltarei a comprar? Não. Nota (0 a 10) - 7.

5. Comfort Peel Anti-Rides Lissant da Lierac 40 ml - Este é o meu creme de noite de eleição. Nas primeiras utilizações sente-se algum ardor (ligeiro) pois é mesmo como um peeling. Com as aplicações, os resultados são notórios e a pele fica mais lisa e radiante. Até encontrar melhor, não o troco por nada. Voltarei a comprar? Já tenho outro. Nota (0 a 10) - 10.

6. Creme para Busto Solutions Body da Avon 150 ml - Comecei a usar por curiosidade e agora estou totalmente habituada a este tipo de produto que já não consigo deixar de usar. Gostei bastante da textura. Voltarei a comprar? Estou a usar outro da Avon. Nota (0 a 10) - 9.

Gostaram? Já usaram algum?

Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. Ena tantos produtinhos acabados :) Eu estou sempre a abrir novos e nunca acabo nada, sou como as crianças com os brinquedos novos loool

    Esse Peel da Lierac parece-me interessante ;)

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  2. também já usei o creme de alfazema da avon e gostei muito, agora nunca mais comprei desses mas ele têm um em boiaõ de mel e leite que tem um cheiro divinal!!!! muuahh Vera*

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3