quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário da minha ausência

Como devem ter reparado, fiquei vários dias sem dar notícias. Pelo menos por aqui. Pois bem, estive de férias. Nada melhor do que ter tempo para parar, desligar tudo e fazer algo que nos faz bem. Aconselho. Aqueles momentos simples, que de tão simples nos enchem o coração e nos fazem felizes. Um picnic à beira rio, chegar à praia às 17h e ficar até não haver sol, ler um épico em poucos dias, dormir à tarde, momentos que nos trazem paz, serenidade e acima de tudo nos dão a oportunidade de namorar, namorar muito. Para mim férias de praia são isto!



[Vou aproveitar para demonstrar o meu descontentamento com os pais que levam as crianças para a praia em horas impróprias, com as pessoas que estão ao sol na hora de almoço e com as pessoas que põe óleo johnson's na pele quando estão expostas ao sol. Sei que não me diz respeito mas será que não existe consciência nestas pessoas?]

Já foram de férias? Para onde vão?

Beijinhos coloridos

2 comentários:

  1. boas férias :D
    concordo plenamente com tudo o que disseste :)
    as pessoas não pensam no cancro de pele :X enfim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que sorte, eu já fui de férias e já vim. Fui para o Algarve. Pena elas passarem tão rapidooo!! bah

    Concordo com o que disseste, também reparei nisso quando estive no algarve. Só eu ás 11h vinha embora e depois só voltava por voltas das 16h30-17h e mesmo assim era uma tostadeira... puff nem sei como aguentam :/

    Beijinhos e continuação de Boas férias!! :D

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3