domingo, 11 de novembro de 2012

Produto da Semana #13

Sou uma fã incondicional dos protetores labiais. Sejam reparadores, hidratantes, regeneradores. A minha imagem de marca é andar sempre com um atrás. Tenho vários na bolsa. E todas as partes da casa tem um. Talvez o fato de respirar maioritariamente pela boca me torne obsessiva por eles. Por isso hoje, venho apresentar-vos a minha nova aquisição: Labello Pure & Natural Milk and Honey.
O que diz a marca:
Para nutrir os lábios com uma deliciosa fórmula não-ceroso que é 100% sem conservantes e feita com ingredientes naturais. O aroma calmante e doce encanta os sentidos enquanto a manteiga de karité orgânica repara, o óleo de jojoba hidrata, o mel e extratos de leite acalmam os lábios secos ou danificados, deixando-os radiantemente saudáveis e macios.

A minha opinião:
Para mim um dos melhores batons da Labello. Deixa os lábios realmente hidratados e durante bastante tempos, não havendo necessidade de estar sempre a passar. O aroma é agradável, embora sobressaía o cheiro a mel em demasia. É bastante suave. Deixa um brilho ligeiro nos lábios. Não tem qualquer tipo de shimmer. Gosto dele. Memso apropriado para estes dias de frio e para o Inverno que aí vem. A mim convenceu-me Aconselho para quem procura um bom hidratante. Sentir os lábios suaves, macios, tratados.

Podem ver toda a colecção da Labello aqui e babar [literalmente]! Quanta coisa boa que ainda não chegou a Portugal!!

Já usaram este? Ou estão a apensar usar? Gostaram?

Beijinhos coloridos

1 comentário:

  1. Os batons da Labello são dos meus preferidos para combater o cieiro. Gosto muito desse, mas prefiro o de cereja - deixa os lábios vermelhuscos, tem um cheirinho divinal e hidrata imenso.

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3