segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Review Leite de Limpeza Desmaquilhante Barral

Através da Campanha dos Embaixadores da Barral DermaProtect estou a experimentar o Leite de Limpeza Desmaquilhante.

O que diz a marca:
Barral DermaProtect Leite de Limpeza Desmaquilhante foi desenvolvido especificamente para a limpeza diária da pele sensível do rosto e do pescoço, com tendência para irritações. Constituída por agentes de limpeza muito delicados e rico em óleos naturais, contribui para a dimunição da secura da pele ao mesmo tempo que ajuda a remover impurezas e resíduos de maquilhagem. Como aplicar: Aplicar no rosto e pescoço previamente molhado, efetuando movimentos circulares ligeiros com a ponta dos dedos. Enxaguar. Secar delicadamente a pele.

A minha opinião:
Este leite pode ser utilizado apenas como leite de limpeza e também como desmaquilhante. O que é ótimo. Tem uma textura cremosa mas fluida, não faz espuma e o aroma é divinal, um dos pontos fortes. Deixa a pele macia, limpa e com uma sensação de conforto enorme. É muito gentil e nota-se, claramente que há a preocupação com a pele, com ser o mais delicado possível. E é. Como desmaquilhante remove a maquilhagem sem grande esforço, até mesmo a dos olhos. Estou a adorar. Aconselho. Principalmente quem tem pele sensível. No entanto, é indicado para todo o tipo de pele. Está à venda em farmácias e parafarmácias.
 
Já experimentaram?
 
Beijinhos coloridos



4 comentários:

  1. Parece bom tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Quando penso em creme barral faz-me lembrar demasiada oleosidade :| não sei se seria o mais indicado para mim, visto que tenho pele mista/oleosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha Barral DermaProtect tem produtos para pele seca, sensível ou para pele normal a mista! E garanto-te que os produtos de pele normal a mista são muito bons, são os que estou a testar! Embora este leite de limpeza se adeque a todos os tipos de pele ;)

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3