quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Encerrado] Passatempo LOVE Bioderma

O Amor anda no ar. Não só porque o Dia dos Namorados está quase aí mas também porque acredito que o devemos cultivar todos os dias. Para isso, nada como nos mimarmos primeiro.

A Bioderma juntou-se ao blog para sortear um Sensibio H2O Água Micelar. Para quem já usou sabe que este é um produto estrela da marca. Para quem não usou tem aqui a sua oportunidade de o poder fazer.

O Sensibio H2O Água ou Solução Micelar é especialmente formulado para pele sensível e intolerante, ou com vermelhidão. Descongestiona, acalma e refresca. Perfeito para a higiene diária do rosto e olhos e ótimo desmaquilhante, não é necessário enxaguar.
 
 
O que têm que fazer para participar?
 
Serem fãs do Rainbow Treasure e da Bioderma no facebook. Têm ainda outras entradas extras, é só confirmarem no formulário em baixo.
 
O passatempo é válido para Portugal. Começa hoje, dia 30 e termina dia 13 de Fevereiro. O vencedor será contatado via email e tem 48h para responder.
 
Boa sorte!



a Rafflecopter giveaway

150 comentários:

  1. Esta água micelar ainda não usei...usei outras e gosto bastante da textura e do facto de ser super prático de utilizar! Espero gostar também muito desta :)

    ResponderEliminar
  2. nunca usei
    mas ja li a cerca dele e fiquei muito curiosa

    ResponderEliminar
  3. nunca usei mas estou ansiosa por faze-lol!!

    ResponderEliminar
  4. Olá ,ainda não usei mas como uso óculos e tenho a pele sensível gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Olá obrgd pelo passatempo, penso que a minha pele melhoraria porque a minha pele é mt sensivel e de certo que este produto me ajudaria. :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não usei, mas depois de ter lido em tantos blogs tão boas reviews confesso que estou muito curiosa de experimentar e comprovar a sua eficácia.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas gostava bastante de puder ter essa oportunidade. Tanto para mim como para a minha mãe :) Sentir a pele fresca e a sensação de limpeza na nossa pele é sem dúvida fundamental e muito bom :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei Sensibio H2O Água Micelar, esta seria uma boa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo excelente passatempo , não ainda não usei :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei este produto mas espero que faça com que a minha pele não repuxe nem fique vermelha todas as manhãs!

    ResponderEliminar
  11. confesso que nunca experimentei, gostava de utilizar especialmente no verão pois aqui no norte o tempo é muito quente e seco.

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei mas tenho boas referências destes produtos.

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas já ouvi falar maravilhas! Adorava experimentar *.*

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei, na verdade ainda não experimentei nenhuma água micelar

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei mas Adorava experimentar, ouvi falar muito bem dele :)

    ResponderEliminar
  16. não nunca tive a oportunidade de experimetar

    ResponderEliminar
  17. Sam Moreno30/01/13, 18:50

    Tenho que experimentar, já ouvi falar maravilhas

    ResponderEliminar
  18. Ainda não usei, mas já ouvi falar muito bem dela. Tenho curiosidade em relação á sensação que deixa na pele, sou muito esquisitinha com os tónicos e águas.. gostava de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei, mas tenho um pouco de vermelhidão no rosto, fiquei curiosa se me poderá ajudar :D

    ResponderEliminar
  20. Nunca utilizei, nem nunca ouvi falar dele, mas gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  21. Nunca utilizei, nem nunca ouvi falar dele, mas gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  22. Nunca usei, mas se ganhar vou certamente adorar os resultados!

    ResponderEliminar
  23. Nunca usei, mas se ganhar vou certamente adorar os resultados!

    ResponderEliminar
  24. Não usei mas estou muito curiosa :D

    ResponderEliminar
  25. Estou a participar mas o meu nome de segudora de blog difere do de facebook e como la nao dá para pôr aqui vai - Daniela Santos Silva * *

    ResponderEliminar
  26. ainda nunca usei, mas julgo que deve ser bastante suave e que ao contrario de outras marcas não deve causar irritação

    ResponderEliminar
  27. nunca experimentei,mas julgo que deve ser bastante suave não causando irritaçoes

    ResponderEliminar
  28. Nunca experimentei, mas gostava muito, já li artigos sobre o produto e fiquei interessada em conhecer.

    ResponderEliminar
  29. Nunca experimentei, mas adorava saber como é e já ouvi muita gente a falar bem sobre esse produto =)

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei, mas gostava imenso de experimentar pois só leio coisas boas acerca deste produto/marca.

    ResponderEliminar
  31. as perspectivas em relação a esta agua micelar são positivas, pelo que se le e se ouve, é um produto bastante agradável e nada invasivo apra a nossa pele, ao tonificar também retira na perfeição a maquilhagem, apenas custa um pouco a retirar o rimel á prova de agua pelo que sei, mas de resto é bom para peles sensiveis :) obrigada pela oportunidade

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  32. já usei e gostei muito, é um optimo produto! Deixa a pele limpa e freca, sem arder nem deixar a pele vermelha.

    ResponderEliminar
  33. Obrigada pela oportunidade, sim ja tive oportunidade de experimentar e obtive bons resultados, recomendo :)

    ResponderEliminar
  34. Nunca usei mas espero vir a usar. Espero que seja suave para a pele e que faça mesmo o que promete

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei mas tb já ouvi dizer pequenas grandes maravilhas

    ResponderEliminar
  36. Nunca experimentei, mas estou curiosa, principalmente para usá-lo como desmaquilhante!

    ResponderEliminar
  37. Nunca usei este produto, mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  38. Ainda não usei mas ouço dizer maravilhas desta água micelar!!!! Muito boa!

    ResponderEliminar
  39. Ja ouvi falar, mais nunca experimentei .

    ResponderEliminar
  40. Obrigada por este passatempo.
    Já usei e adoro este produto. Limpa muito bem a pele, pode ser usado no rosto e olhos e retira os produtos de maquilhagem.
    Sou fã!! ^_^

    ResponderEliminar
  41. Obrigada por este passatempo.
    Já usei e adoro este produto. Limpa muito bem a pele, pode ser usado no rosto e olhos e retira os produtos de maquilhagem.
    Sou fã!! ^_^

    ResponderEliminar
  42. Nunca experimentei mas uma amiga disse me que é óptimoooo.

    ResponderEliminar
  43. Nunca usei mas espero ficar surpreendida!

    ResponderEliminar
  44. Nunca experimentei mas aqui está uma boa oportunidade!:)

    ResponderEliminar
  45. Nunca usei mas a expectativa é boa porque a marca é excelente

    ResponderEliminar
  46. Já usei sim e adorei daí tentar a minha sorte!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  47. Olá Sara, nunca usei, mas gostava de puder usa-lo tenho pele sensível, por acaso também confesso que não conhecia o produto em questão!

    ResponderEliminar
  48. Nunca usei, mas já vi muita informação a cerca dele, e fiquei muito curiosa em experimentar!

    ResponderEliminar
  49. Nunca usei! Espero que a minha pele ficasse sem impurezas!!

    ResponderEliminar
  50. nunca usei! espero que a minha pele ficasse sem impurezas!!

    ResponderEliminar
  51. ainda não usei esta água porque costumo comprar de uma outra marca mas estou curiosa quanto ao seu efeito desmaquilhante.

    ResponderEliminar
  52. Nunca usei, mas acho que deve ser o que preciso para a minha pele. De manhã depois do banho fico sempre com a cara muito vermelha...

    ResponderEliminar
  53. nunca experimentei mas adorava ganhar e a minha pele bem precisava :)

    ResponderEliminar
  54. Já usei e adoro este produto. Limpa muito bem a pele, pode ser usado no rosto e olhos e retira os produtos de maquilhagem

    ResponderEliminar
  55. Olá obrigada por esta oportunidade! :)
    Nunca usei este produto mas adoraria experimentá-lo uma vez que tenho uma pele muito sensível e precisava neste momento de um produto que não deixasse a minha pele irritada mas que fosse eficaz na sua limpeza e e efeito suavizante!
    heloi.gouv@hotmail.com
    Beijinho*^^

    ResponderEliminar
  56. Olá! Eu nunca usei o Sensibio H20 Água Micelar. E adorava poder experimentar pois tenho uma pele bastante sensivel e pelo que já li dizem que é um dos melhores produtos para peles como a minha.

    ResponderEliminar
  57. Já usei a água micelar Sébium da Bioderma, mas não o Sensibio.
    Gostei bastante, tem um poder de limpeza bastante bom.

    ResponderEliminar
  58. Já usei a água micelar Sébium da Bioderma, mas não o Sensibio.
    Gostei bastante, tem um poder de limpeza bastante bom.

    ResponderEliminar
  59. não usei, mas estou anciosa por saber o resultado

    ResponderEliminar
  60. nunca usei, mas gostava de poder experimentar visto que tenho uma pele sensivel.

    ResponderEliminar
  61. ainda não usei, mas gostava imenso de experimentar.

    ResponderEliminar
  62. Nunca usei, mas adorava experimentar :)

    Deve ser fantástico.

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. Nunca experimentei a água micelar Sébium da Bioderma, tenho a pele sensível, especialmente agora com o frio, e adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  64. Ainda não usei mas como este passatempo vou ganhar depois posso opinar :p

    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  65. Nunca usei, mas gostaria de experimentar!

    ResponderEliminar
  66. Nunca usei mas já ouvi falar muitoooooo bem dela, por isso as expectativas são altas :D

    ResponderEliminar
  67. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  68. Nunca usei, mas visto que tenho a pele muito sensivel e com algum vermelhão, ía ser óptimo para poder cuidar da minha pele!

    ResponderEliminar
  69. Nunca usei, mas espero q seja uma boa experiencia:)

    ResponderEliminar
  70. Nunca o experimentei, mas já li bastantes criticas positivas em relação a este produto. Gostaria muito de o experimentar :)

    ResponderEliminar
  71. Nunca usei mas ouço maravilhas :) vamos a ver se é desta!Obrigada

    ResponderEliminar
  72. Nunca usei água micelar (: Mas gostava muito de experimentar !

    ResponderEliminar
  73. Nunca usei, mas a minha expetativa é q seja muito refrescante e calmante para a pele, sendo da marca q é penso estar certa.

    ResponderEliminar
  74. Nunca usei, mas adorava ...porque adoro os produtos da Bioderma

    ResponderEliminar
  75. Nunca Usei...mas adorava..adoro os produtos da Bioderma

    ResponderEliminar
  76. Já ouvi falar, mas não conheço

    ResponderEliminar
  77. Nunca usei mas tenho lido sobre este produto e fiquei muito curiosa em experimentar.

    ResponderEliminar
  78. Nunca usei e quero muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  79. Adorava poder experimentar :)

    ResponderEliminar
  80. nunca usei mas ja me falaram super bem deste produto ...estou ansiosa para experimentar!!!

    ResponderEliminar
  81. Gostaria imenso de o experimentar!

    ResponderEliminar
  82. Adorava usar, oiço maravilhas! :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  83. Nunca usei. estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  84. Nunca usei, mas estou curiosa, e espero que deixe a minha pele com uma sensação fresca e limpa, sem ser muito agressivo :)

    ResponderEliminar
  85. nunca usei :/ ainda nao tive oportunidade!

    ResponderEliminar
  86. helena braga02/02/13, 13:47

    nunca usei ainda mas gostava mto de experimentar =)

    ResponderEliminar
  87. Nunca usei. Estou com bastante curiosidade em experimentar.

    ResponderEliminar
  88. Nunca usei. Estou com bastante curiosidade em experimentar.

    ResponderEliminar
  89. Nunca experimentei mas fiquei bem curiosa :) Geralmente uso as toalhitas mas este produto parece-me ser bem melhor!

    ResponderEliminar
  90. Tanto se ouve falar,que quero experimentar!!

    ResponderEliminar
  91. Nunca experimentei mas tenho uma enorme vontade. De certeza que vou gostar!

    ResponderEliminar
  92. Nunca usei mas estou curiosa para experimentar e ver as maravilhas que isso faz :))

    ResponderEliminar
  93. Ainda não usei, mas espero que deixe a minha pele saudável e macia*

    ResponderEliminar
  94. Nunca usei mas adorava experimentar, já ouvi dizer maravilhas (:

    ResponderEliminar
  95. Nunca usei mas gostava de ganhar para poder experimentar :)
    obrigada pela oportunidade!*

    ResponderEliminar
  96. Já usei e gostei muito. Mas mesmo muito. Adorava ganhar

    ResponderEliminar
  97. Nunca usei, mas adoraria ganhar para experimentar!

    ResponderEliminar
  98. Nunca usei, mas a expectativa é alta, visto só ver reviews muito positivas ;)

    ResponderEliminar
  99. Nunca experimentei, mas adoraria experimentar, tenho visto optimas reviews sobre ele

    ResponderEliminar
  100. Nunca experimentei, mas gostava :)

    ResponderEliminar
  101. nunca usei mas gostava muito de experimentar :) só vejo boas reviews

    ResponderEliminar
  102. Nunca usei o produto mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  103. nunca exprimwntei, e aqui esta uma boa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  104. Não conhecia, gostava muito de experimentar.

    ResponderEliminar
  105. Nunca usei, mas já ouvi falar muito bem :)

    ResponderEliminar
  106. ansiosa por experimentar *.*

    ResponderEliminar
  107. Já experimentei através de uma amostra que me deram na farmácia. Gostei muito, limpa e desmaquilha com facilidade e parece que estamos a usar só água!

    ResponderEliminar
  108. Deve ser excelente para a pele ;)

    ResponderEliminar
  109. Deve ser excelente para a pele :)

    ResponderEliminar
  110. Nunca usei, mas ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  111. Nunca usei mas gostava muito de experimentar:)

    ResponderEliminar
  112. Nunca experimentei essa água micelar mas já experimentei uma outra marca e gostei. Dessa forma, gostava muito de experimentar esta da Bioderma :)

    ResponderEliminar
  113. Ainda não usei, mas vai ser desta que vou experimentar e comprovar a sua eficácia.

    ResponderEliminar
  114. Só experimentei a Sebium e é muito boa. Uso como desmaquilhante ao fim do dia e para limpar a pele de manhã quando não me apetece lavar a cara com água fria!

    ResponderEliminar
  115. Já usei e adoro, espero puder ganhar que a minha está mesmo no fim :b

    ResponderEliminar
  116. Nunca usei mas já ouvi maravilhas :)

    ResponderEliminar
  117. nunca usei, mas pelas opiniões deve ser muito bom, é bastante caro.
    kiss*

    ResponderEliminar
  118. Eu já experimentei e adorei!!!
    A Participar!!

    :D

    ResponderEliminar
  119. Ana Rodrigues07/02/13, 23:48

    Nunca experimentei. Espero que me surpreenda.

    ResponderEliminar
  120. Nunca experimentei Sensibio H2O Água Micelar, esta seria uma boa oportunidade para poder experimentar :)

    ResponderEliminar
  121. Nunca experimentei, mas os produtos dessa marca sao optimos para a minha pele hiper sensivel =)

    ResponderEliminar
  122. Olá! Eu nunca usei o Sensibio H20 Água Micelar. Mas adorava! Espero que seja realmente um excelente opção para limpeza de pele.

    ResponderEliminar
  123. Já usei a água micelar e é sem dúvida o melhor desmaquilhante para mim :)

    ResponderEliminar
  124. Gostava de experimentar porque tenho pele sensível e uso maquilhagem diariamente...

    ResponderEliminar
  125. Nunca usei a Sensibio H20 Água Micelar, mas estou com altas expectativa, porque dizem que é óptima e será com certeza um excelente desmaquilhante!

    ResponderEliminar
  126. Nunca experimentei, mas já ouvi dizer que é maravilhoso. Adorava experimentar :) beijinho

    ResponderEliminar
  127. Nunca testei mas a expectativa é muita e boa, dado que do que já li, é um bom produto para limpar e desmaquilhar a pele :)

    ResponderEliminar
  128. ainda naõ usei, mas estou muito curiosa sobre o produto!

    ResponderEliminar
  129. Não... mas estou ansiosa para usar, ouso muitas blogger a falar tão bem dele :D

    ResponderEliminar
  130. Vamos ver se é desta que ganh alguma coisa hihi

    ResponderEliminar
  131. Ainda nunca usei mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3