terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Produtos Terminados - Outubro

Tendo em conta que o blogger fez um verdadeiro boicote ao meu trabalho, tenho muitos posts em atraso. Vou tentar ir atualizando aos poucos. Hoje trago-vos os produtos que terminei em Outubro.
 
Outubro foi um mês cheio...
 

 
1. Gel de banho termal spa do Dia 750 ml - Tem uma boa relação qualidade/preço. O aroma é agradável mas a textura é gelatinosa, que a mim não me agrada tanto nos géis de banho.  Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 5.
 
2. Champô de Volume Lima e Passiflora da Avon 750 ml - Neste formato, tem-se champô que nunca mais acaba. Tem um aroma fresco, mais propício para o verão. Apesar de ser mais líquido, gosto dele quando em contato com o cabelo. Dá volume e corpo.  Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.
 
3. Espuma de Banho de Lavanda da Avon 500 ml - Adoro esta espuma de banho. Faz muita espuma. Tem uma aroma divino. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
4. Loção Hidra-mineral tonificante para pele normal a mista da Biotherm 400 ml - Gosto bastante desta loção. Limpa a pele, sem a agredir e diminui a oleosidade. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.
 
5. Phytorhum Champô Fortificante da Phyto 200 ml - Gosto de usar este champô de vez em quando. Fortifica o cabelo. Curiosamente adoro o aroma a rum. E a sua textura expessa (devido aos ovos) dá corpo ao cabelo. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
6. Perfume Euphoria Blossom de Calvin Klein 100 ml - Adoro este perfume. Suave mas ao mesmo tempo com personalidade. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.
 
7. Loção de Massagem termal para o corpo da Avon 150 ml - Esta loção é fluída e com um aroma muito agradável. Deixa a pele hidratada e com cheiro durante bastante tempo. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 9.
 
8. Removedor de Verniz com morango e baunilha da Essence 150 ml - Retira bem o verniz. O aroma pode ser agradável ou enjoativo, depende dos dias. Não entendo porque diz na embalagem endurecedor de unhas porque não tem qualquer efeito, na minha opinião. Voltarei a usar? Não. Nota (0 a 10) - 6.
 
9. Pó compacto na cor Light Beige da Elf 5g - Gostei bastante deste pó. Tem uma boa relação qualidade/preço. A cor era a ideal pois dava um tom muito natural. Durava cerca de 4 a 5 horas impecável, a partir daí começava a haver sinais de oleosidade, precisando de retoques. Não combate as borbulhas e esfarela com alguma facilidade. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 7.
 
Quase que fazia o pleno dos 10 produtos. Já usaram algum destes? Ficaram curiosas?
 
Beijinhos coloridos

6 comentários:

  1. Tenho o champô Phytorhum e adoro o aroma, só é pena fazer pouca espuma :)

    ResponderEliminar

  2. Phytorhum Champô Fortificante da Phyto tambem gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Foi um mês cheio de coisas boas, embora exista aí um ou outro produto com nota mais baixa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ando a precisar trocar de shampoo! :/ Gosto do meu mas anda a fazer-me caspa! :(

    ResponderEliminar
  5. Qual o preço da loção da Biotherm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde costumo comprar é à volta de 25€ (400ml) e 17€ (200ml) mas nas perfumarias é capaz de ser um pouquinho mais!

      Eliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3