segunda-feira, 25 de março de 2013

Produtos Terminados - Dezembro

Mais um dos posts em atraso. Mas mais vale tarde do que nunca, certo? E este mês de dezembro foi muito produtivo em termos da qualidade dos produtos que terminaram e como tal tinha mesmo que vos mostrar.

 
1. Gel de Banho Senses Magical 500ml da Avon - Adoro o aroma deste gel de banho. A textura é também boa, tendo em conta o preço. Deixa  a pele suave. Gosto dele. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 9.
 
2. Água Micelar Desmaquilhante Rosto e Olhos 400ml da Lierac - Muito suave e com um aroma muito agradável. Retira toda a maquilhagem e pode usar-se nos olhos sem qualquer problema. Gostei bastante. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
3. Champo Diamond Gloss 250ml da Nivea - Adoro. Tem uma aroma muito bom. Faz muita espuma (para quem gosta!). Deixa o cabelo suave e com um brilho lindo. Voltarei a usar? Sim. Nota (0 a 10) - 10.
 
4. Phytophanére Suplemento Alimentar Antiqueda Fortificante 60 cápsulas da Phyto - Já fiz duas vezes estas cápsulas. Sem dúvida que são um suplemento forte na luta contra a queda do cabelo. Tem que se fazer pelo menos três meses para se ver os devidos efeitos. Aconselho a  quem precisa combater este problema. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 10.
 
5. Baton ColorTrend Kiss'n'go na cor Iced Champink da Avon - Gosto muito desta cor. Durante muito tempo só usava cores claras e este era um dos meus favoritos. Até porque tem uma relação qualidade/preço muito boa. Voltarei a usar? Talvez. Nota (0 a 10) - 8.
 
Gostaram? Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?
 
Beijinhos coloridos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3