quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo Corte de Cabelo

Gosto de mudar. Não consigo ficar muito tempo com o mesmo corte de cabelo. No ano passado mentalizei-me que ia deixá-lo crescer. Consegui. Mas não fiquei satisfeita. Não é o meu estilo. E o cabelo não fica tão saudável (os meus problemas de queda e cabelo fino). Já para não falar que é bem mais fácil lavar, tratar e secar cabelos mais curtos. Sendo também mais fácil dar movimento às ondas do meu cabelo (que não chegam a ser verdadeiros caracóis). No início do ano cortei-o pelo ombro. Agora mais um pouco. Pronta para os dias de calor!
 
 
Gostam? Como preferem ter o cabelo? Gostam de mudar ou ter sempre o mesmo corte?
 
Beijinhos coloridos

5 comentários:

  1. Ficou muito giro!
    Eu sou uma maricas no que toca ao cabelo, não consigo arriscar. E cortar curto? muito menos, gostava de mudar de visual, mas falta-me a coragem.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o meu normalmente comprido... tenho medo de arriscar num corte mais curto!

    Bea

    ResponderEliminar
  3. Adoro , fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. olá
    ficou bem giro, adorei o corte ;)
    eu estou tão habituada a ter o meu comprido que já me custa muito ter de o cortar mais

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3