sábado, 14 de dezembro de 2013

Aviso: Passatempo Cancelado!

Já diz o velho ditado que para tudo na vida existe uma primeira vez. Em dois anos de blog, tivemos vários passatempos mas nunca nenhum foi cancelado.
O passatempo colocado ontem aqui com patrocínio da Dália Vaz teve que ser cancelado. Aquando da parceria a Dália mencionou a sua vontade de a página atingir os 4000 fãs, no entanto não referiu quais os objetivos diários do passatempo. Ora no primeiro dia a página teve alguns fãs novos mas não os suficientes, no entendimento da parceira. E como em todas as minhas parcerias, não imponho nada a ninguém, tenho (temos) que aceitar a decisão.
Sendo assim, este passatempo fica anulado. Lamento a situação, principalmente porque foi o passatempo lançado no próprio dia de aniversário. Mas lamentos à parte, não desanimem já porque todos os outros estão em vigor e para a semana ainda temos muitos mais com prémios fantásticos!!
Eu já vos disse o quanto vocês são importantes para mim e continuo a afirmá-lo! Quero pessoas novas por aqui mas todas as outras que já cá andam, até desde os primórdios do blog, são igualmente importantes e queridas!

Beijinhos coloridos

NOTA: Todas as pessoas que deixaram o seu like na página da Dália Vaz por causa deste passatempo, são livres de o retirar ou o manter.

1 comentário:

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3