quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[Encerrado] Passatempo 2º Aniversário #Oriflame by Joana B.

Pensavam que me tinha esquecido do passatempo de hoje? É claro que não! Todos os dias são dias de celebração! A Joana da Oriflame by Joana B. foi uma querida e juntou-se ao blog para mimar uma seguidora. O prémio é um conjunto Milk & Honey com creme nutritivo de mãos e corpo + creme de duche hidratante. Já vos tinha falado aqui que adoro este creme!


A Joana ainda está a oferecer um gel de banho a quem se inscrever na Oriflame. Assim, além de conseguirem um rendimento extra com um ótimo sistema de apoio, recebem ainda um mimo. Para isso basta enviar os vossos dados para o email da Joana, referindo que tomaram conhecimento neste blog. Para mais informações consultar o blog da Joana. Oferta válida até 31.12.13.

Para se habilitarem a ganhar o conjunto Milk & Honey, basta preencher o formulário abaixo. As entradas obrigatórias têm que ser preenchidas, todas as outras são opcionais. O passatempo começa hoje, dia 11 e termina dia 25 de Dezembro.

Boa sorte!
 


a Rafflecopter giveaway


5 comentários:

  1. A participar, adorei o passatempo, obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Espero que gostem do miminho :) visitem a minha página para conhecerem a Oriflame e todas as suas vantagens. Estou disponível para qualquer esclarecimento oriflamebyjoanab@gmail.com

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3