domingo, 30 de junho de 2013

Resultado Passatempo 4 Prémios - 4 Vencedoras

Obrigada a todas as que participaram. Com mais de duas mil entradas, estas são as 4 sortudas que ganharam:

 
Já enviei email. Fico à espera dos vossos dados para enviar os respetivos prémios!
Quanto a todas as outras ainda têm três passatempos em vigor ali na barra lateral.
 
Beijinhos coloridos

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quote of the Week #46


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mimo do Dia: Sabonete Cor de Rosa

Recebi uma necessaire com um Champô Bioseivas compensador da exposição solar, um Protetor Avéne SPF 30 e um Bálsamo labial da Uresim que dá mais volume, mais hidratação e menos rugas. Este mimo foi ganho num passatempo no Blog Sabonete Cor de Rosa e chegou muiiiito rápido cá a casa. Obrigada Marta!! A d o r e i!
 
 
Gostaram? Já usaram algum destes produtos? Quando usar deixo aqui a minha opinião!
 
Beijinhos coloridos

Compra do Dia: Kiko!

Aproveitei a promoção em vernizes na Kiko Cosmetics e comprei um verniz 3 em 1 (base coat, top coat e fortalecedor) e um verniz na cor 359 (algures entre coral, salmão e laranja). Cada 2.50€.
 
 
Gostaram? Já usaram algum destes?

Beijinhos coloridos

terça-feira, 25 de junho de 2013

Para as bloggers...

Decidi todos os meses premiar um Blog. Como vou fazê-lo? O blog ficará um mês inteiro na barra lateral com o link direto para o seu blog assim como no início do mês através de um post. Como decido qual o blog do mês? Será aquele blog que trouxer maior número de visitantes durante o mês. Ou seja, no mês de junho quem trouxer mais visitantes, será o blog do mês de julho e assim sucessivamente.
 

 
 
Querem participar? Podem fazê-lo através da barra lateral do vosso blog, posts, divulgação. Qualquer coisa que envie visitantes para aqui!
 
O melhor? Em Dezembro quem tiver trazido mais visitantes no ano todo, tem direito a um prémio surpresa!

Beijinhos coloridos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quote of the Week #45


Parece que ele chegou...

Mas não se deu pela sua chegada! É verdade que hoje é a entrada "oficial" do Verão, no entanto o frio, o vento, as nuvens e até uma chuvinha continuam por aqui. Já nada é o que era...nem o Verão! Sinto falta da Primavera pois este ano não nos veio visitar. Agora...Verão vê se não falhas também senão começamos a ficar solitários num país de Invernos!
 
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mimo do Dia: Rowenta/Ipanema

A Rowenta está com uma campanha de verão fantástica: na compra de uma depiladora Rowenta, oferecem uns chinelos Ipanema. Sem sorteio. Podem escolher o tamanho mas a cor é aleatória (dourado ou prateado).



Recebi os meus hoje, em dourado (mesmo o que eu queria!) e são lindos!! Obrigada Rowenta por esta campanha pois eu tinha mesmo de substituir a minha depiladora (que já era Rowenta) e ainda recebo um mimo destes!


Já conheciam esta campanha? Vão aproveitar?

Beijinhos coloridos

terça-feira, 11 de junho de 2013

Compra do Dia: Romwe

Os meus pincéis chegaram!! Um Kit de 24 lindinhos que eu tanto queria. E este vem com a bolsa para os guardar/transportar. Ainda não os experimentei mas parecem-me bons!

 
O que acham? Gostaram? Também têm assim um kit? (ou gostavam de ter)
 
Beijinhos coloridos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Romwe Look

No domingo à noite tive o jantar de aniversário da minha irmã. Um jantar casual na casa dos pais. Aproveitei para estrear os meus shorts da Romwe. Super confortáveis e servem na perfeição. Para além disso, usei a minha camisola rosa, também da Romwe, pela qual estou apaixonada. Confortável, leve e linda!
 
Cardigan AQUI
Shorts AQUI
 
O que acharam? Gostaram das peças? E do look?
 
Beijinhos coloridos

terça-feira, 4 de junho de 2013

[Encerrado] Passatempo _Aramesco_

O calor está a chegar (ainda que seja aos solavancos). É o momento ideal para apostar nos acessórios e renovar a imagem! A _Aramesco_ tem peças lindas, preços acessíveis e um atendimento impecável. Passem por lá e derretam-se!
Juntos vamos oferecer um Anel prateado apropriado para qualquer look.
 

O que têm de fazer para se habilitarem a ganhá-lo? Preencher o formulário com as entradas obrigatórias (3) e se quiserem aumentar a vossa probabilidade de ganhar é só preencher o maior número de entradas extra. Fácil, certo?


a Rafflecopter giveaway


O passatempo é válido para Portugal e termina no dia 2 de Julho.
Boa sorte!!

Beijinhos coloridos