quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Review Champô de Magnólia Klorane

Para revelar e intensificar o brilho do cabelo, os Laboratórios Klorane basearam-se na sua perícia vegetal e científica para extrair da natureza uma forma de brilho absoluto: as folhas de magnólia.
A gama de cuidados oferece brilho intenso e proteção com cera de magnólia e é composto por: champô, máscara, bálsamo condicionador e água abrilhantadora.
Eu recebi um Champô com cera de Magnólia para usar e depois partilhar a minha opinião.
 
 

O que diz a marca:
A sua fórmula inovadora permite incorporar 2 vezes menos silicones, oferecendo simultaneamente uma suavidade e um brilho excecionais a todos os tipos de cabelo. Graças à sua textura cremosa, envolve a hasta capilar com tosa a leveza, proporcionando uma sensação de cuidado tratante, sem tornar  o cabelo pesado. A sua fórmula nacarada acentua a perceção de eficácia. Destinado a devolver o brilho ao cabelo baço devido às agressões diárias, o champô com cera de magnólia Klorane envolve o cabelo com leveza para hidrata-lo e reconstituir a sua camada protetora natural. Mais informações aqui.
 
A minha opinião:
A primeira impressão foi muito positiva pois a embalagem é atrativa, a cor do champô clara e o aroma divino. Depois de usar algumas vezes, o cabelo fica macio e brilhante, com um aspeto saudável e cuidado. O aroma delicado da magnólia permanece no cabelo por bastante tempo. Faz muita espuma e tem micro partículas brilhantes. De imediato se sente o cabelo mais leve e desembaraçado. Aconselho a quem procura um cabelo leve, luminoso e macio. Super aprovado!
 
 
Já usaram este champô de Magnólia? Ou algum produto desta gama?
 
Beijinhos coloridos


2 comentários:

  1. Nunca experimentei esse produto mas gosto imenso de champô que o cheirinho dure várias horas. Além disso se os cabelos ficam mais desembaraçados é um ponto muito positivo a meu ver!

    ResponderEliminar

Fico contente que estejas aqui! Responderei assim que puder Obrigada <3

I'm glad you´re here! I'll answer as soon as i can!Thank you <3